Um crime de violência doméstica foi registro na noite deste domingo (12). no bairro Cabeçudas, Laguna. A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h20 para atender a ocorrência de ameaça contra mulher.
No local, na Rua Apolinário Estácio, a guarnição encontrou com a solicitante que mostrou a residência onde uma mulher havia pedido socorro. Os os policiais foram o local e conversaram com a vítima, uma mulher de 42 anos. Ela contou que seu marido recebia mensagens de uma mulher pelo celular, a qual aparentava ser garota de programa.
Ao achar que estava sendo traída, ficou nervosa e iniciou uma discussão. O ato evoluiu para vias de vias de fato e, relata que na sequência, foi agredida pelo autor, um homem de 47 anos. De acordo com a vítima, houve inclusive ameaçada com uma faca de serra da cozinha.
Guarnição deu voz de prisão ao homem e confeccionou um boletim de ocorrência policial. Na sequência ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Laguna para procedimentos cabíveis.