Homem de 45 anos é preso após furtar carteira em loja de confecções, em Tubarão

Um crime de furto em estabelecimento comercial foi registrado nesta terça-feira (4), em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30, via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), para atender a ocorrência em uma loja de confecções, no bairro Vila Moema.

No local, na Avenida Marcolino Martins Cabral, os policiais conversaram com a gerente da loja. Ela contou que chegou no estabelecimento um homem pedindo para ver uma carteira de couro que tinha visto há uns dias atrás, logo a solicitante lhe mostrou as carteiras que estavam sobre um balcão. Em dado momento o homem deixou o local, e quando ela observou havia sumido uma carteira de couro do mostruário.

Foi verificado por meio de câmeras de monitoramento, o momento em que o homem coloca a carteira no bolso da calça, e deixa a loja rapidamente. Através das imagens, a guarnição reconheceu o autor dos fatos, e prontamente deslocaram a sua residência, onde lograram êxito na abordagem e recuperaram o objeto furtado, que estava de posse do acusado.

O homem de 45 anos, que possui uma extensa ficha criminal, por furtos, estelionato e roubo, foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top