Um crime de lesão corporal leve e dano foi registrado na tarde deste domingo (21), em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atendimento da ocorrência por volta das 17h10, no bairro Dehon.
No local, na rua Luiz Corrêa de Souza, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 48 anos. Ela contou que teve uma discussão com seu esposo e que foi agredida. Ele desferiu socos no braço e puxou seus cabelos. Porém ela conseguiu conseguiu abrir a porta, fugir e pedir abrigo para um vizinho até a polícia chegar. Além isso, durante a discussão ele teria quebrado seu telefone celular.
A guarnição esteve no apartamento onde estava o marido da vítima, um homem de 44 anos, e em conversa com ele. O homem contou que teve uma discussão com sua esposa e que ela começou a gritar e que ele foi agredido por ela. Afirmou ainda que apenas se defendeu das agressões da esposa mas que não a agrediu.
Diante o exposto a guarnição deu voz de prisão para o homem. Ele foi conduzido até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.