Na terceira partida da segunda fase da Série Ouro Catarinense, o Tubarão Futsal teve um equilibrado duelo na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, nesta quarta-feira (27). Após muitas oportunidades para os dois lados, o time comandado por Bruno Silva conquistou os três pontos com uma virada por 2 a 1 diante do seu torcedor.
Os tubarões começaram em cima, mas o jogo era acelerado e muitas trocas de passes rápidas eram feitas pelos dois lados. A marcação rendeu boas chegadas, até que Vitinho acertou uma bomba no travessão aos 13 minutos. Com 16 jogados, os visitantes saíram na frente.
Aos 18 minutos, a sexta falta em cima do Tubarão resultou na cobrança de um tiro livre, mas Andrei não teve sorte e carimbou o goleiro adversário. Poucos segundos depois, o camisa 18 se redimiu e acertou uma pancada de fora da área, que desviou e morreu lentamente dentro do gol do São Lourenço.
Já no segundo tempo, Augusto, Glauber, Murilo e Vitinho foram os responsáveis por grandes chegadas. Mas, foi aos 11 da etapa final, que Fernandinho prendeu a bola dentro da área e bateu na saída do goleiro, virando o placar para o Tubarão.
O resultado garantiu a vice-liderança para a equipe na Chave C. O próximo confronto será contra o próprio São Lourenço, pela quarta rodada do estadual no domingo (1°), fora de casa.