O Hercílio Luz irá encarar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, neste domingo (8), às 15h. A disputa é pela sexta rodada da Copa Santa Catarina. O Leão do Sul está na vice-liderança do campeonato com 11 pontos, mesmo número que o líder Figueirense. A Chapecoense está em sétimo com cinco pontos.
“Eu espero uma Chapecoense muito forte independente de quem jogar. A gente tem acompanhado o que eles têm feito em casa e os jogadores que têm ficado no banco nas partidas da Série B. Então, vamos ficar de olho no jogo da Chapecoense com o ABC e visualizar os possíveis atletas que jogarão no domingo. Ela precisa de um resultado positivo. É fazer o nosso melhor e conseguir o resultado. Assim, dificultamos um confronto direto futuro”, falou o técnico Raul Cabral.
O fim da primeira fase da Copa SC está próximo. O time colorado enfrenta o Barra, no próximo domingo (15), às 15h, no Aníbal Costa. Na sequência o Joinville, também em casa, e encerra com Marcílio Dias, em Itajaí. Os jogos da final estão previstos para os dias 19 e 26 de outubro.
“Desde o início da competição traçamos como objetivo o título. Os atletas sabem disso. Neste momento precisamos passar pela primeira etapa, o que é difícil porque todas as equipes têm condições. As competições em Santa Catarina são sempre equilibradas. Jogamos bem contra o Avaí. Conseguir os três pontos em Chapecó será bom. É importante continuarmos pontuando e crescendo para chegarmos fortes no mata-mata”, destacou o comandante hercilista.
Os ingressos para o duelo com o Barra estarão disponíveis a partir de quarta-feira, na Leão Store, no site e no quiosque da Minha Entrada. O bilhete para a arquibancada descoberta e visitante custa R$30, e para a coberta R$ 50.