Disputa por terras termina em disparos de arma de fogo em Braço do Norte

Um conflito por terras no bairro Coloninha, em Braço do Norte, Santa Catarina, resultou em disparos de arma de fogo nesta segunda-feira (31). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou um homem de 24 anos, operador de escavadeira hidráulica, que relatou ter sido ameaçado por um homem de 62 anos.

Segundo o relato do operador, ele estava trabalhando no terreno quando o homem de 62 anos se aproximou portando uma arma de fogo. Temendo por sua segurança, o operador abandonou a máquina e fugiu do local. Testemunhas confirmaram ter ouvido os disparos.

A Polícia Militar se dirigiu à residência do suspeito, onde ele confessou ter efetuado três disparos com o objetivo de chamar a atenção do operador. O homem alegou que as obras de terraplanagem estariam danificando parte de seu terreno e que os disparos foram feitos no chão, dentro de sua propriedade.

No local, a polícia encontrou a arma de fogo utilizada nos disparos, juntamente com oito munições, sendo três deflagradas. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para os procedimentos legais cabíveis.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top