Casal é Preso com Mais de 1 Kg de Cocaína em Tubarão; Condutor Possuía Mandado de Prisão

Uma operação da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Santa Catarina resultou na prisão de um casal e na apreensão de aproximadamente 1,05 quilo de cocaína na noite desta quinta-feira (10). O flagrante ocorreu por volta das 23h40, no km 172.200 da SC-370, em Tubarão.

O casal estava em um veículo I/Chery Face, que foi abordado pela guarnição em Gravatal, com apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar. A abordagem inicial se deu devido ao sistema de iluminação traseira do carro estar danificado e à constatação de que o veículo possuía o último licenciamento em 2019, conforme consulta ao Senatran.

Divulgação/SulSC

Durante a abordagem, os policiais notaram um forte odor de maconha vindo do interior do veículo e perceberam que uma das passageiras demonstrava nervosismo e tentava esconder algo. Ao solicitarem que os ocupantes descessem do carro, foi localizado um volume entre a passageira e uma criança que estava em seu colo.

Após verificação, constatou-se que o volume era um tijolo de cocaína, pesando cerca de 1050 gramas. No interior do veículo, os policiais também encontraram um torrão de maconha no porta-luvas, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 760,00 em dinheiro.

Uma consulta ao sistema de informações da polícia revelou que o condutor do veículo possuía um mandado de prisão ativo. Diante dos fatos, o casal foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências necessárias em relação às três crianças que estavam no veículo, com idades de 12 anos, seis anos e dois anos. As crianças ficaram sob a responsabilidade da avó.

Sua empresa aqui

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top