Jovem preso em Tubarão após agressões contra os próprios pais

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (22) em Tubarão,  após agredir os próprios pais em um condomínio residencial na parte central da cidade. O caso de violência doméstica foi denunciado por vizinhos através do número de emergência 190 da Polícia Militar.

Segundo o relato do pai, de 47 anos, o filho, que é usuário de drogas, chegou em casa por volta das 5h da manhã. Ao ser acordado para ir trabalhar por volta das 6h50min, o jovem teria iniciado uma discussão verbal com o pai, proferindo ofensas como “por que você não vai trabalhar, seu vagabundo?”.

A mãe, de 45 anos, tentou intervir na briga e ao tentar fechar uma porta, foi segurada pelo braço e xingada de “vagabunda” pelo filho. O pai tentou separar a confusão, mas foi agredido pelo jovem, que desferiu golpes em seu rosto, o derrubou no chão e o agarrou pelo pescoço, causando lesões. Em seguida, o agressor chutou a mãe na perna, derrubando-a também.

Divulgação/SulSC

Durante as agressões, o jovem continuou a ofender os pais. As vítimas pediram socorro aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma porção de maconha na motoneta Honda Biz do autor, que estava estacionada na garagem. O jovem confessou ser o dono da droga, que foi apreendida e encaminhada à delegacia.

Devido às lesões sofridas pela mãe, os Bombeiros foram acionados e a conduziram ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para exames e atendimento médico.

O agressor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top