Homem é vitima de espancamento e foi esfaqueado em Imaruí, e vizinho é apontado como principal suspeito

Um homem de 52 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (07), por volta das 20h50, em Imaruí. Ele foi atacado com golpes de faca e pá por três indivíduos e deu entrada no Hospital de Imaruí em estado grave.

Segundo o relato da vítima, que precisou ser entubado e teve dificuldades iniciais para se comunicar, os autores seriam três homens. Uma testemunha, de 30 anos, contou aos policiais que por volta das 20h encontrou uma vítima ensangüentada e gritando por socorro, com perfurações na região abdominal e no pescoço. A então testemunha socorreu o homem colocando em seu próprio carro, levando para o hospital de Imaruí.

A esposa da vítima, de 54 anos, informou que ele passou o dia trabalhando na estrada de acesso à residência do casal, mas não presenciava os fatos. Ela contou também os policiais que o casal tem desavenças com um vizinho que costuma fazer ameaças devido a uma disputa de divisas de terras.

No local onde ocorreu uma tentativa de homicídio, a Polícia Militar realizou o registro fotográfico da área. Populares informaram que os suspeitos fugiram em um veículo CrossFox vermelho, em direção às localidades de Pinheira ou Enseada do Brito, onde residem.

Devido à gravidade dos ferimentos, que incluíram três perfurações abdominais (duas com evisceração), um ferimento cortante na região cervical e uma fratura exposta no braço, a vítima foi aplicada via SAMU para o Hospital de Imbituba. A Polícia Civil foi acionada para dar prosseguimento às investigações.

PMSC/Divulgação/SulSC

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top