A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Pescaria Brava, cumpriu nesta quarta-feira (10) cinco mandados de prisão e três de busca e apreensão em uma operação contra o tráfico de drogas e associação para o tráfico. As ordens judiciais são resultado de investigações da delegacia de Pescaria Brava litos cometidos na região.
Três indivíduos foram presos enquanto estavam em liberdade: dois no bairro Laranjeiras e um às margens da BR-101, em Tubarão, na unidade da Polícia Rodoviária Federal. Este último, morador da comunidade de Ponta das Laranjeiras, teve sua residência posteriormente revistada. Os outros dois mandados de prisão foram cumpridos contra detentos que já se encontravam em estabelecimentos prisionais, um no Presídio de Laguna e outro na Penitenciária de Tubarão.
Os presos têm idades de 20,20,24,25 e 42 anos. A operação contou com a participação da Delegacia de Polícia de Pescaria Brava, da DIC de Laguna, da Polícia Militar (PPT de Laguna), da Polícia Civil de Sangão, com o apoio do SAER e do Canil da Polícia Civil de Santa Catarina.
SAER/Divulgação/SulSC
Fonte/PCSC Laguna