Três mandados de prisão são cumpridos na região em menos de 10h

Três mandados de prisão foram cumpridos nesse domingo (26), na região. As ações que foram registradas em menos de 10 horas, ocorreram em Tubarão, Laguna e Braço do Norte.

Em Tubarão, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta das 8h40, para averiguar uma denúncia referente a uma pessoa com mandado de prisão ativo. No local, os policiais conversaram com uma mulher, a qual informou que seu filho, um homem de 34 anos, possuía mandado de prisão ativo e, naquele momento, encontrava-se em casa.

Diante das informações e de posse do respectivo mandado, expedido pelo crime de inadimplemento de pensão alimentícia, a guarnição entrou a residência e efetuou a abordagem do autor. Após confirmar sua identificação, foi dada voz de prisão conduzido ao Presídio Masculino de Tubarão.

Já por volta das 13h, a guarnição da Polícia Militar foi informada de que havia um automóvel Renault/Sandero, de cor prata, nas proximidades do Mercado Líder, no bairro Portinho, em Laguna, cujo condutor estaria com mandado de prisão ativo. Durante as rondas, os policiais avistaram e abordaram o referido veículo.

Constatou-se que, contra o condutor, o condutor, um homem de 59 anos, havia um mandado de prisão ativo pelo crime de coação no curso do processo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao Presídio de Laguna.

O último mandado de prisão foi cumprido por volta das 18h, em Braço do Norte. A guarnição da Polícia Militar recebeu a informação de que um homem, de 46 anos, com mandado de prisão ativo pelos crimes de lesão corporal, roubo e homicídio, estaria nas proximidades do Posto Leão, na Avenida Felipe Schmidt.

A guarnição já tinha conhecimento prévio de que o referido homem possuía mandado ativo e de imediato seguiu até o local e localizou o homem, procedendo à abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, lavrado boletim de ocorrência e, na sequência, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top