Homem se entrega após tentar sufocar companheira, em Imbituba

Um crime de ameaça e lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha foi registrado na madrugada desta quarta-feira (5), em Imbituba. A Polícia Militar (PM)foi acionada por volta das 2h45, para atender a uma ocorrência no bairro Vila Nova Alvorada. Um homem, de 20 anos, foi preso.

A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências após um homem ligar para a Polícia Militar e relatar que havia tentado matar sua companheira e queria se entregar antes que conseguisse cometer o crime. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram o casal em frente à residência.

O homem relatou que teve uma discussão com a companheira, motivada pelo fim do relacionamento, e que a sufocou, tapando a boca e o nariz, afirmando que a mataria caso o término se concretizasse. A mulher, de 18 anos, confirmou o relato e disse que o companheiro, por não aceitar o fim do relacionamento, iniciou as agressões após ela comunicar que iria embora.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos cabíveis.

Woman blindfold wrapping mouth with red adhesive tape and show hand sign stop abusing violence and abuse on black background, Human trafficking and abuse, International Human Rights day

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top