Após denúncia PM encontram carro furtado em área isolada no Torneiro em Jaguaruna

Um veículo com registro de furto foi recuperado pela Polícia Militar na tarde deste domingo (21), no bairro Torneiro, em Jaguaruna. A PM foi acionada via COPOM por volta das 17h23 para verificar uma ocorrência de carro suspeito.

Segundo a informação, o veículo estava abandonado há cerca de dois dias em uma área de difícil acesso, próximo à praia. Após rondas e buscas na região, a guarnição localizou o automóvel.

Durante a checagem, os policiais constataram que o carro tinha registro de furto ocorrido no próprio município de Jaguaruna. Diante da situação, foi lavrado boletim de ocorrência policial, e o veículo foi encaminhado à autoridade competente para os procedimentos legais e posterior devolução ao proprietário. A Policia Militar não informou se havia sinais de arrombamento ou danos no veiculo.

 

PMSC/Divulgação/SulSC

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top