Um motorista ficou ferido em um acidente na tarde desta terça-feira (23), no Centro de São Martinho. O carro em que ele estava saiu da pista na rodovia SC-435 e caiu em uma vala de drenagem às margens da via.
O acidente aconteceu no fim da tarde por volta das 17h37, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. O veículo, um Gol da Volkswagen, era conduzido por um homem maior de idade, quando os bombeiros chegaram, a vítima estava sentada no banco do motorista, sem cinto de segurança.
Ele estava consciente, mas confuso, com ferimentos no rosto e sangramento após bater a cabeça no para-brisa. Como o motorista ficou preso dentro do carro, a equipe prestou os primeiros socorros ainda no local.
Em seguida, foi necessário usar ferramentas especiais para retirá-lo com segurança do veículo. Após o resgate, feito sem inclinar o corpo da vítima para proteger a coluna, o homem foi levado ao hospital de São Martinho pelos bombeiros. O estado de saúde atual dele não foi informado.

Foto: 8°BBM/Divulgação/SulSC











