Homem nega vender fiado em bar e é esfaqueado, em Imbituba

Uma tentativa de homicídio foi registrada manhã dessa terça-feira (13), na Praia do Rosa Norte, em Imbituba. Um homem foi esfaqueado enquanto trabalhava em uma lanchonete. A informação é de que pelo fato de o trabalhador ter se recusado a vender cerveja fiado para um cliente, ele teria desferido um golpe com uma faca. A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h20 para atender a ocorrência.

De acordo com a PM, a vítima contou que o autor dos fatos é morador das proximidades e trabalha em outro comércio local. Na manhã dessa terça-feira, a vítima estava trabalhando quando o homem chegou no local e bebeu duas cervejas, ficando de efetuar o pagamento depois. Após alguns minutos, ele teria retornado ao estabelecimento e pediu mais uma bebida.

Ao ser informado que deveria acertar o valor da primeira compra, ele puxou a vítima por uma toalha que estava no pescoço e deu um golpe com uma faca de cozinha, que atingiu o ombro do trabalhador. Após o esfaqueamento, o autor fugiu do local por trilhas da região. A PM realizou buscas para tentar localizar o homem mas, nenhum suspeito foi encontrado.

Vale ressaltar que a vítima contou que não houve motivo aparente para o ato e que nunca tinham tido atrito anterior. Além disso, a vítima comentou que o autor estava a dois dias alterado no local, provavelmente sob efeito de alguma substância tóxica.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Camilo, em Imbituba, pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, foi transferida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. A arma utilizada no crime foi entregue aos policiais por uma testemunha.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top