Polícia Civil de Sangão e Jaguaruna prende foragida acusada de homicídio praticado em 21

PCSC/Sul SC

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Sangão e Jaguaruna, nesta sexta-feira (16), resultou na prisão de uma mulher foragida por tentativa de homicídio qualificado, em ação denominada “Todo Carnaval tem seu fim”.

Após uma extensa investigação da Delegacia de Sangão sobre uma série de furtos em residências e estabelecimentos comerciais na cidade nos últimos meses, os policiais suspeitaram que uma das envolvidas poderia ser a mesma mulher procurada pelo crime ocorrido na Cidade das Praias há três anos.

Por meio de diligências meticulosas, os investigadores confirmaram a identidade da foragida, que vinha se esquivando da justiça ao modificar sua aparência, fazendo novas tatuagens e mudando constantemente de endereço em vários municípios do Sul de SC.

A captura da mulher, que também estava envolvida em furtos praticados em Sangão, representa um importante golpe contra a criminalidade na região. Após ser interrogada, ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top