Neste domingo (1), o Hercílio Luz enfrentará o Avaí, às 15h, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. O confronto é pela quinta rodada da Copa Santa Catarina. O Leão do Sul está na segunda posição da competição com oito pontos, em quatro jogos. O time da capital está na terceira com sete.
“Acreditamos que será um jogo difícil. Assisti o jogo do Avaí contra o Marcílio Dias. Eles têm uma equipe qualificada por mais que seja jovem. Os jogadores têm capacidade. É importante estarmos atentos aos detalhes. Estamos procurando trabalhar, na medida do possível, por conta da chuva, as demandas que precisamos melhorar para a sequência da competição. Que a gente possa fazer um jogo bom, pontuar e se consolidar no G4”, disse o técnico Raul Cabral.
A primeira fase da competição chega na metade. Com isso, o treinador tem destacado internamente a importância de se manter bem colocado para garantir umas das quatro vagas nas semifinais. Após o Avaí, o Hercílio encara a Chapecoense, fora, o Barra e o Joinville, no Aníbal, e encerra com o Marcílio Dias, em Itajaí.
“A gente tem batido nesta tecla com os atletas que essa partida vira o turno, digamos assim, pois acaba a primeira parte da dessa fase que determina quais times irão se classificar. É importante se postar entre os primeiros colocados. As competições em Santa Catarina têm um equilíbrio grande. É importante estarmos pontuando, principalmente em casa. Vamos buscar a vitória, tentar controlar essa fase final da tabela e estar em condição quando chegar o mata-mata”, apontou o comandante.
Os ingressos para a partida já estão disponíveis na Leão Store, no site e no quiosque da Minha Entrada. O bilhete para a arquibancada descoberta e visitante custa R$ 30, e para a coberta RS50. Até sábado também será comercializado o Ingresso Solidário, que custa R$15 + 1kg de arroz ou feijão ou 1l de leite ou óleo.