Três mandados de prisão são realizados na região

Três mandados de prisão foram efetuados pela Polícia Militar no decorrer desta quarta-feira (4) na região. Dois ocorreram em Tubarão e um em Braço do Norte.

O primeiro foi por volta das 6h em operação conjunta com a polícia civil de Imbituba. Eles se deslocaram até a cidade de Tubarão, na localidade de Fabio Silva, para dar cumprimento a um mandado de prisão e busca e apreensão em desfavor de um homem de 27 anos.  O crime de Homicídio doloso havia sido expedido pela vara criminal da comarca de Imbituba.

Após a busca no local e prisão do autor, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil da cidade de Imbituba para serem tomadas as providências cabíveis.

O segundo mandado foi cumprido por volta das 15h20, em Braço do Norte. Os policiais militares, em patrulhamento pelo bairro São Januário, chegaram em frente a um bar, e avistaram o indivíduo já conhecido no meio policial. Além disso, já era de conhecimento da guarnição que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas.

Desta forma, de imediato, foi realizada a abordagem e após confirmado o mandado, por meio de consulta ao sistema pela central de emergência da polícia militar, o homem de 24 anos foi encaminhado ao presídio Regional de Tubarão.

E por último, por volta das 19h15, a guarnição da Polícia Militar, recebeu a informação, por meio de um policial de folga, de que um homem o qual havia um mandado de prisão ativo, estava nas proximidades de um supermercado no bairro Morrotes.

Já era costume, o homem mentir o nome e apresentar-se com o nome de um dos irmãos, fato que ocorreu novamente, durante a busca pessoal e entrevista. Diante dessa informação, a guarnição consultou via Copom o nome verdadeiro e confirmou do referido mandado de prisão.

O mandado havia sido expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Criciúma, pelos crimes de furto e tráfico de drogas.o homem de 54 anos foi conduzido ao Presídio Regional Masculino de Tubarão.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top