Mulher se joga de apartamento para fugir das agressões do namorado, em Criciúma

Uma ocorrência de lesão corporal, vias de fato e cárcere privado foi registrada na noite deste domingo (29), em Criciúma. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h45, para atender ao chamado em um edifício, na área central do município.

No local, a guarnição foi recebida pelo síndico que conduziu os militares até um apartamento no segundo andar. Lá era possível acessar, pela janela da sala, a laje onde a vítima, uma mulher de 36 anos, estava caída.

Ela estava consciente e relatou que havia sido impedida de sair do apartamento do terceiro andar pelo namorado, um homem de 43 anos. Disse, ainda, que ele fez  ameaças e a agrediu. Em certo momento, ela conseguiu sair, mas quando foi acessar o elevador foi agredida novamente e puxada à força para o interior do apartamento.

Nesse instante, desesperou-se e pulou a janela para fugir. Segundo a PM, a mulher foi socorrida pelo Samu e conduzida ao hospital. Ela estava com escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores. Após o fato, o homem fugiu do local. Guarnições seguiram em rondas mas não encontraram o acusado.

Fonte: OPC News

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top