Audiência pública sobre a divisa entre Laguna e Imbituba

Ao chegar no local da audiência, a primeira impressão foi de que havia um esquema pró Imbituba armado. Cerca de 360 pessoas estavam no clube da localidade de Boa Vista. Chegaram mais cedo e ocuparam praticamente todos os lugares.

Desde a abertura, e com o uso da palavra pelos deputados presentes, Ivan Naaz, Camilo, Vonei Weber, entre outros, foi confirmado o total apoio em levar a divisa favorável a Imbituba. O vereador e presidente da Câmara de Laguna, Hirã Floriano Ramos, falou sobre a decisão transitado e julgado no STF, dando favorável pra Laguna, mas parece que os políticos e a “comunidade” não queria saber.

Muitos presentes também puderam fazer uso da palavra e, claro que, a maioria de Imbituba. A “plateia” super agitada, batia palmas e gritava favoravelmente pertencer a cidade de Imbituba. Quando a vereadora Deise, fez o uso da palavra, e defendeu que o território continuasse pertencendo a Laguna, foi vaiada de forma muito mal educada pelos presentes. Uma pena!

Mas foi uma guerreira e defendeu os interesses da sua cidade e ainda mais. Ela disse que essa situação se deve a péssima gestão do município de Laguna, que deixa a desejar. Além isso, é inoperante e não cuida das comunidades como Boa Vista e Itapirubá.
“Se realizasse uma boa gestão, isso não estaria acontecendo”, frisou a vereadora.

Laguna passa por momentos conturbados. Muitas denúncias, problemas de atrasos de pagamentos aos fornecedores, hospital a ponto de fechar as portas, denuncia sobre a licitação de kits superfaturados, e agora essa sobre a divisa. Minha Laguna já esteve bem melhor.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top