A beira do colapso

A agência da Celesc em Laguna está um verdadeiro caos. O prédio, tombado pelo Iphan, hoje encontra-se totalmente deteriorado por falta das devidas manutenções que não ocorreram no governo passado. O que chama atenção é que após, a Gerencia Regional da Celesc de Tubarão anunciar a retirada da loja de atendimento do prédio, por estar totalmente insalubre para os seus colaboradores e seus clientes, o fato foi destorcido por alguns políticos, formadores de opinião da cidade e do próprio chefe do atendimento da loja, Luiz Carlos Remor Neto. Criaram fatos inexistentes como: no imóvel basta somente uma pintura, o setor de atendimento será fechado e mais alguma falas infundadas. Na realidade é que no prédio não basta somente pintura, existe problemas estruturais, infiltrações, deformidade no telhado e problemas para estacionar, já que se encontra em uma área muito movimentada. Na realidade, recebi algumas imagens e fui pessoalmente até o local. Lá constei realmente que o estado que se encontra o imóvel é assustador. Além disso, o que se fala nos bastidores é que o novo local da loja de atendimento será de conceito aberto, não vai mais ter a famosa sala do chefe para atendimentos particulares, ou seja, o chefe não terá mais sua sala exclusiva no piso superior.

              

 

No mínimo intrigante

E não parou por ai, há alguns dias pessoas muito próximas ao chefe da loja Luiz Carlos Remor Neto, mais conhecido como Luiz Remor, estiveram em comitiva na Celesc em Florianópolis, pedindo a permanência da loja de atendimento no prédio colapsado pelo tempo. Agora uma curiosidade paira no ar: 1º) Que movimentação é essa que Remor está fazendo? 2º) Por que essa verdadeira romaria até capital pedindo a permanência da loja da Celesc nesse prédio? e, 3º)Por que Remor no governo passado de Carlos Moises já que continuou na loja como chefe, não fez a mesma romaria com seus aliados políticos para pedir a reforma necessária do imóvel?

            

 

Conceito Aberto

Dizem que as novas instalações da nova loja da Celesc em Laguna vai ser muito ampla, confortável, segura e o atendimento será em total conceito aberto. Ou seja agora os clientes, quando forem até a loja, além de contar com o profissionalismo e o bom atendimento dos atendentes terão ao seu inteiro dispor a presença em tempo integral do chefe da loja. Bendito conceito aberto.

 

João Fernandes, o amigo do governador

João Fernandes vem intensificando sua caminha rumo a prefeitura de Tubarão, o que se sabe principalmente no meio politico é que realmente João é amigo do governador Jorginho Mello já a muito tempo. Um tempo lá atrás, quando se ouvia falar muito pouco em Jorginho Mello, João Fernandes já falava que se tratava de um grande politico e um dia seria Governador do nosso estado. E esse dia realmente chegou, agora João Fernandes confirma sua pré-candidatura nas redes sociais ao lado do governador. Se João Fernandes realmente vai ser o candidato pelo Partido Liberal do governador, só o tempo ira dizer, até por que por baixo da famosa ponte das eleições municipais de 2024 vai passar muita água. E não podemos deixar de fora do páreo o Deputado Estadual Estener Soratto da Silva Junior e o Presidente da Coopagro Dionísio Bressan, todos no Partido Liberal Tubaronense. Mas segundo fontes da capital, além da grande a proximidade de João com Governador ele conta também com apoio Felipe Mello.

 

Saindo do casulo

Com aproximação das eleições municipais de 2024 é notório o trabalho de alguns vereadores interessados a permanecer ou concorrer a uma cadeira no legislativo. O que está acontecendo é uma verdadeira metamorfose, vereadores eleitos na gestão passada que até alguns dias atrás estavam fora dos olhos e alcance da população, hoje estão atuantes como nunca. Acho que o correto era termos eleições anuais, só assim mostrariam trabalho. Agora chegou a sua hora eleitor, de dar o troco tratando esses oportunistas como eles merecem analisando seu feito nos últimos três anos.

 

 

Atuação no legislativo municipal

Para você que está pensando em reeleger um vereador ou vereadora em 2024, faça uma verdadeira operação. Calma não precisa ser uma estilo “OPERAÇÃO MENSAGEIRO”. Mas busque informações através da casa do povo, a Câmara de vereadores, pedindo informações do mandato do seu candidato ou candidata como: números de assessores, quantas faltas teve nas seções durante o mandato, quantas vezes votou a favor dos projetos encaminhados pelo executivo (Prefeito), se esses projetos foram benéficos para a população, ou para o seu próprio interesse, quantos cargos esse vereador ou vereadora possui ou possuiu através de indicação na maquina publica (Prefeitura) e, para finalizarmos, quantos projetos a favor da cidade e do povo ele ou ela apresentou e conseguiu botar em pratica.

 

Cada mergulho um fleche

O pré-candidato a prefeito de Laguna Preto Cripa deixa muito notável que tem uma verdadeira adoração por câmeras de vídeo e fotográfica. Preto deixa muito claro sua intimidade com as câmeras. Agora, será que terá a mesma desenvoltura que possui com as lentes nas próximas eleições? Até por que, há quem diga que seu maior objetivo não seria chegar a prefeitura, mas ser um dia um dos participantes do “Big Brodher Brasil”.

 

 

 

Corre a Boca Pequena

Que se for para escolher entre prefeitura de Laguna e ser um dos participantes do Big Bhodher, Preto fica com a segunda opção disparado.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top