Futsal: Prêmio de defesa menos vazada do Estadual vai para o Tubarão

O presidente do clube, Eduardo Rigotti (D), recebeu, das mãos do cartola da Federação Catarinense de Futsal, Márcio Leandro, o troféu de equipe com a defesa menos vazada da Série Ouro 2023 (Tubarão Futsal/Sul SC)

O Tubarão Futsal recebeu um importante prêmio para carimbar o bom ano nas competições que disputou, o presidente do clube, Eduardo Rigotti, recebeu, das mãos do cartola da Federação Catarinense de Futsal, Márcio Leandro, o troféu de equipe com a defesa menos vazada da Série Ouro 2023.

O troféu fez alusão à boa campanha no Estadual nesta temporada. Semifinalista do certame, o time da Cidade Azul levou apenas 26 gols em 16 partidas, o que é considerado um número bem baixo para o futsal.

Em um ano de completa reformulação, o Tubarão Futsal conseguiu dar muitas alegrias à sua torcida, e promete uma próxima temporada ainda mais promissora. Em 2023, a equipe conquistou o primeiro lugar no Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), foi vice-campeã da Copa Sul, semifinalista da Série Ouro e sétima colocada na Liga Nacional.

Os tubarões realizaram 60 jogos durante a temporada e conquistaram 34 vitórias e 13 empates. Com 63,88% de aproveitamento, o time marcou um total de 214 gols no ano e levou 139. A comissão técnica organizou 271 sessões de treinos e a equipe viajou cerca de 29,6 mil quilômetros em 26 oportunidades.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top