
O fundador do Grupo Giassi, Zefiro Giassi, veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (15). O empresário estava com 90 anos, e faleceu em sua residência em Içara. A morte foi confirmada pelo filho, Osni Giassi, que prestou homenagem ao pai nas redes sociais. Além disso, uma nota de pesar foi divulgada nas redes sociais do grupo.
“Seu exemplo e suas realizações permanecerão para sempre na história de Santa Catarina, e no coração de todos nós, colaboradores e amigos, que tivemos o privilégio de compartilhar momentos de seus belos 90 anos de vida”, diz a nota.
De acordo com uma nota divulgada pela rede Giassi, o empresário enfrentava problemas de saúde em decorrência de complicações respiratórias. “Além dos cinco filhos, 14 netos e 12 bisnetos, Zefiro Giassi deixa mais de sete mil colaboradores, a quem considerava sua segunda família”, diz a nota.
O velório do empresário será realizado no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara. O início está previsto para às 8h30 desta sexta-feira. Já às 16h30 será realizada a missa de corpo presente, seguida do sepultamento no Cemitério Municipal de Içara.