Morador do Farol de S. Marta é morto a facadas por mulher

Banco de imagens Sul SC

Geovane Laureano Dorvalino, nativo do Farol de Santa Marta, em Laguna, foi assassinado na comunidade na noite deste sábado, por volta das 19h. A autora do crime é uma mulher, possivelmente uma conhecida ou familiar da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para verificar um homem que estaria com perfuração de faca e caído ao chão. Ao chegar no local, Geovane já estava sendo atendido por um guarda-vidas militar, que realizou os primeiros-socorros, até a chegada do ASU dos Bombeiros, para deslocamentos ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, no Centro Histórico.

Diante da identificação de Dorvalino, a polícia já tinha conhecimento onde ele residia, deslocou-se até o imóvel e foi localizada a autora que, de imediato, assumiu o fato e entregou a faca utilizada no assassinato. Ela foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Polícia Civil para
os procedimentos cabíveis. O homem morreu a caminho do hospital.

O Sul SC fez contato com membros da família Laureano no Farol e tentou coletar informações com investigadores responsáveis, mas ainda não foram fornecidos detalhes de como ocorreu o crime, que pode ser tratado até como homicídio culposo.

Em breve, outras informações…

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top