
Geovane Laureano Dorvalino, nativo do Farol de Santa Marta, em Laguna, foi assassinado na comunidade na noite deste sábado, por volta das 19h. A autora do crime é uma mulher, possivelmente uma conhecida ou familiar da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para verificar um homem que estaria com perfuração de faca e caído ao chão. Ao chegar no local, Geovane já estava sendo atendido por um guarda-vidas militar, que realizou os primeiros-socorros, até a chegada do ASU dos Bombeiros, para deslocamentos ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, no Centro Histórico.
Diante da identificação de Dorvalino, a polícia já tinha conhecimento onde ele residia, deslocou-se até o imóvel e foi localizada a autora que, de imediato, assumiu o fato e entregou a faca utilizada no assassinato. Ela foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Polícia Civil para
os procedimentos cabíveis. O homem morreu a caminho do hospital.
O Sul SC fez contato com membros da família Laureano no Farol e tentou coletar informações com investigadores responsáveis, mas ainda não foram fornecidos detalhes de como ocorreu o crime, que pode ser tratado até como homicídio culposo.
Em breve, outras informações…