Jovem é ameaçado de morte, foge e pede ajuda no Batalhão da Polícia Militar, em Tubarão

Um crime de ameaça foi registrado na madrugada desta segunda-feira (18), em Tubarão. A vítima esteve no batalhão de Policia Militar por volta das 2h35 e afirmou ter sofrido ameaça com arma de fogo.

A informação é de que a vítima, um jovem de 16 anos, contou aos policiais ter sofrido ameaça de morte por arma de fogo de um rapaz enquanto estava no pátio do Posto Real (apenas referência). Que o rapaz, autor da ameaça teria chego no local em um automóvel Toyota/Corola, de cor prata. No interior do veículo havia mais dois homens.

Ainda de acordo com a vítima, o rapaz, autor da ameaça, após descer do carro mostrou uma arma e o ameaçou de morte caso não entrasse no carro e ao invés de entrar no veículo, correu para pedir ajuda no batalhão da Policia Militar, que ficava próximo ao local. As guarnições confirmaram o fato no Posto Real, com os funcionários do local.

Foram realizadas rondas, no entanto, o veículo não foi localizado. A mãe da vítima se fez presente no batalhão e assumiu as responsabilidades sob o filho e informou que o levaria para casa. Foi lavrado boletim de ocorrência.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top