Um crime de dano contra patrimônio público foi registrado na madrugada desta quinta-feira (21), em Laguna. A guarnição da Policia Militar recebeu solicitação, via Central Regional de Emergência, para verificar uma ocorrência por volta das 2h.
A informação é de que o sistema de monitoramento da agência da Caixa Econômica Federal, averiguou uma mulher, dentro da agência
depredando os caixas eletrônicos e os vidros da agência. Ao chegar no local, a guarnição conversou com a mulher, que não falava nada com conexão. Foi constatado que ela estava em surto.
A agência estava tomada por fumaça e tendo em vista a segurança da guarnição, foi solicitado o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), de Tubarão, para averiguar o interior da agência, enquanto as duas viaturas de área isolaram o perímetro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionado. Eles conduziram mulher para o Hospital. Além disso, foram feitas várias tentativas de contato com algum responsável pelo banco, mas sem sucesso. A guarnição, lavrou o boletim bem como anexou as fotos do dano.
Nada de ilícito foi encontrado no interior da agência, tão pouco aos arredores.