
O dinheiro parece curto nas receitas da prefeitura de Laguna, que chegou a a anunciar que a tradicional virada de ano no Mar Grosso não teria um show, como é de praxe há algumas décadas, mas somente queima de fogos. Por meio de parceria público-privada com empreendedores da construção civil, o município realizará o tradicional réveillon com fogos e show musical. A banda Juízo se apresentará no Trio, em frente à Praça do Villa, a partir das 22h, e será paga por empresários.
A municipalidade será responsável por toda organização, alvarás e estruturas, garantindo banheiros químicos, gradis de segurança, fogos, brigadistas, tenda com equipe de saúde e ambulância móvel. Já os empreendedores estão apoiando o evento com o patrocínio da banda, trio elétrico e segurança pessoal. O valor será dividido entre cinco empresas.
“Estamos contentes com todo desenvolvimento de Laguna e cada vez mais seguros, para investirmos em parcerias e apoiarmos o crescimento turístico da cidade.” enfatiza um dos apoiadores da iniciativa privada. A Polícia Militar de Laguna recebeu reforço no efetivo para Operação Verão. No Farol de Santa Marta, a prefeitura disponibilizará uma estrutura de palco, tendas, sonorização, banheiros químicos, gradis de segurança, brigadistas e fogos. A banda fica a cargo também de empresários locais