Após discussão homem é atingido por arma de fogo, em Grão-Pará

Um tentativa de homicídio foi registrada na localidade de Aiurê, em Grão-Pará. O fato ocorreu por volta das 6h10 desta quarta-feira (3). Por determinação do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), as guarnições foram empenhadas para atender a ocorrência nas proximidades da Fábrica Pazeto em Grão-Pará (apenas referência).

De acordo com o Copom a informação é de que dois homens haviam discutido e um homem de 48 anos havia atirado com uma arma de fogo contra o outro, de 44 anos. Após o fato, a vítima foi transportada por meios próprios por um outro homem, de 29 anos, para o  Hospital Santa Terezinha para receber o atendimento médico necessário.

Desta forma, as guarnições se deslocaram até o local dos fatos e uma outra seguiu para o Hospital para colher informações referentes ao ocorrido. No local da ocorrência, os policiais conversaram com uma testemunha, uma mulher de 48 anos. Ela presenciou o incidente e ouviu os disparos. Ela e seu esposo estavam no local e orientou a guarnição para onde o suposto criminoso havia se evadido.

Com isso, a guarnição deslocou até a residência do acusado, mas ele não estava mais lá. Ainda na residência, o filho do suspeito relatou que seu pai esteve em casa, pegou o carro, um Toyota Etios de cor branca e saiu sem informar para onde iria. Os policiais efetuaram rondas pelas proximidades, mas nada foi encontrado.

Já a guarnição que seguiu até o hospital onde a vítima estava sendo atendida, para averiguar a situação, confirmaram que os ferimentos
foram causados na região do ombro por arma de fogo, de munição estilo cartucho cal.26, com vários projéteis de chumbo. Vale ressaltar que a vítima não corre risco de morte.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top