Investigado por roubo a Ótica e Joalheria em Braço do Norte é preso preventivamente

O acusado de ter cometido um assalto a uma Ótica e Joalheria em Braço do Norte foi preso nesta quarta-feira (10). Após sequência bem sucedida de diligências investigativas e instauração de Inquérito policial, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Braço do Norte, identificou a autoria do assalto realizado no dia 27 de dezembro do ano passado. Na ação criminosa o suspeito manteve o controle duas funcionárias, uma delas grávida de 8 meses, mediante uso de uma faca de grande porte.

A Polícia Militar produziu relatório Técnico Operacional em que foi permitido identificar locais em que o autor foi após o crime. Desse modo a autoridade policial representou por Mandados de Busca e Apreensão, bem como de Prisão Preventiva, cujas medidas foram reiteradas pela ilustre representante do Ministério Público e deferidas pela autoridade Judiciária.

A decisão saiu no  início da tarde de hoje, quando forças da segurança se reuniram para dar cumprimento aos mandados e efetivar a prisão do investigado. Vale ressaltar que os policiais que compõem a equipe de investigação de Braço do Norte atuaram  comprometidamente e com a parceria do setor de inteligência da Polícia Militar.

Após o interrogatório do indiciado e finalizado os procedimentos cartorários, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top