O corpo de Maristela Medeiros, de 59 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (21), em Laguna. A informação é de que ela estava desaparecida desde quarta-feira (17), quando foi vista caminhando vestida com um maiô preto, um boné branco e canga verde, na localidade do Mar Grosso.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) localizou o corpo no Molhes da Barra, em Laguna. A morte foi confirmada pelo Cabo Delci, que atua na ocorrência. A área foi isolada e o Corpo de Bombeiros ainda atua na ocorrência.
De acordo com o CBMSC, as buscas por Maristela foram intensificadas neste sábado (20). Durante todo o sábado, a operação contou com o emprego de duas motos aquáticas e a embarcação Resgate 03, com o objetivo de cobrir eficientemente a extensão da região.
As buscas foram realizadas na área compreendida entre os molhes de Laguna até o costão de Itapirubá. A embarcação Resgate 03 conduziu uma operação de busca abrangente, percorrendo um total de 87,9 quilômetros desde os molhes de Laguna até o costão de
Itapirubá.
A moto aquática da Praia do Mar Grosso explorou uma distância de 49,1 quilômetros, mapeando a área entre o Gravatá e a Praia do Gi, inclusive nos molhes de Laguna para buscas dentro da barra. Simultaneamente, outra moto aquática percorreu 58,2 quilômetros, investigando a região entre os molhes e indo da Praia do Mar Grosso até a Praia de Itapirubá, passando dentro da zona de arrebentação.
O total de quilômetros percorridos nas buscas foi de 195,2 quilômetros. As buscas foram encerradas ao anoitecer e retomadas hoje às 7h30 até o momento em que o corpo foi encontrado. Hoje foram empregadas duas motos aquáticas, a embarcação Resgate 03 e mais duas viaturas fazendo buscas pelas praias da região de Laguna, além de seis bombeiros militares.










