Armas e munições são apreendidas em bar, em Tubarão

Um crime de posse irregular de arma de fogo foi registrado na noite desta segunda-feira (29), em Tubarão. Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam dois homens, responsáveis por armazenar quatro armas de fogo em um bar, no bairro Taió. A ação ocorreu por volta das 21h20.

As informações levantadas eram de que um homem, de 35 anos, líder do tráfico de drogas no bairro e bastante conhecido no meio policial, atuava em parceria com outro homem, de 54 anos, proprietário de um bar. Eles estariam escondendo armas de fogo no referido estabelecimento.

Os militares foram até o bar, encontraram e abordaram os dois suspeitos. Em revista no local encontraram quatro armas de fogo com carregadores e munições. Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Na ação foram apreendidos um revólver calibre .38 com 5 munições no tambor; um revólver calibre .32 inox com 3 munições no tambor; um pistola calibre 380 com 2 carregadores, 1 com 12 munições e outro com 11 munições; e um rifle calibre .22 semiautomático com carregador com 7 munições.

Além disso, também foram apreendidas 45 munições de calibre .22, 24 munições de calibre 380, 15 munições de calibre .38 e um supressor de ruídos (silenciador).

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top