Para defender família, homem atira em tarado que mostrou pênis a filhos e esposa

Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (5), em Jaguaruna. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Copom, para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo, na Rua Jaú, no bairro Esplanada, por volta das 18h30.

No local, a guarnição conversou com o solicitante, um homem de 45 anos. Ele contou que trabalhava no momento em que recebeu uma ligação de sua esposa, a qual relatou, que um homem estava mostrando sua genitália, para ela, sua filha e seu filho. O homem então se deslocou até o local, na tentativa de encontrar o autor, que havia fugido em uma motocicleta.

Durante as buscas ele avistou o homem dentro de um veículo corsa de cor branca, em frente a um bar. Ao se aproximar do local, o autor sacou um revólver e efetuou um disparo em direção ao carro da vítima. Ele acertou a porta do motorista e logo em seguida se evadiu. Durante a confecção do boletim de ocorrências, houve uma denúncia de que o autor do disparo estaria nas proximidades da casa da vítima, a guarnição realizou buscas e o encontrou no local.

Com o mesmo foi apreendido um revólver com três munições intactas. Já no bolso de sua calça foi encontrada uma cápsula deflagrada. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top