A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Braço do Norte, após sequência bem sucedida de diligências investigativas e competente instauração de Inquérito policial, dispensou uma sequência de diligências, cujos atos foram realizados com enorme agilidade do setor de investigação e cartorário.
A partir das diligências, a autoridade policial, Dr André Crisóstomos entendeu por pela representação da prisão do suspeito, ainda em sede de plantão judiciário. Medida cabalmente deferida.
Quando desde sábado em poder do mandado a equipe de investigação destinou esforços diuturnos para encontrar o indiciado que detinha paradeiro desconhecido.
Foi então que sob o implemento de ferramentas investigativas, além de outras medidas judiciais, representadas, desta vez, pela delegada titular Jucinês, chegou-se nesta tarde de hoje a ter elementos para localização do suspeito.
O paradeiro apontava para o deslocamento do suspeito a cidade de Jaguaruna, quando mediante contato por parte das autoridades policiais, e passagem de informações, a equipe de investigação de Jaguaruna conseguiu encontrar e efetuar a prisão do suspeito
Destaca-se a atuação dos policiais que compõem a equipe de investigação de Braço do Norte que conprometidamente exercem seu mister sempre fazendo o seu melhor! Além do apoio do setor de inteligência da polícia militar e guarnição da polícia de Jaguaruna que acompanhou a ação da prisão.