Maria da Penha: Gestante é gravemente agredida em Braço do Norte

Imagem meramente ilustrativa/Arquivo Sul SC

Um grave agressão doméstica foi registrada no início da noite desta segunda-feira (4), no bairro Santa Augusta, em Braço do Norte. Os policias confirmaram que se tratava de um crime previsto na Lei Maria da Penha, e deixou uma gestante em estado crítico e um rastro de indignação na comunidade.

O crime ocorreu na residência da vítima. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou o agressor, visivelmente alterado, no pátio da casa. Mas o verdadeiro horror estava dentro, onde a mulher clamava por socorro.

Ela está no quarto mês de gestação, apresentava cortes profundos nos supercílios, resultado de vários socos. Graças à rápida intervenção da equipe do Samu, os primeiros socorros foram prestados e a vítima foi encaminhada com urgência ao Hospital Santa Terezinha.

A gravidade da situação não podia ser ignorada. A gestante, além de enfrentar as consequências físicas do ataque do companheiro, também sofria com as dores na barriga. Enquanto isso, o agressor, que apresentava uma lesão na mão direita, foi prontamente detido e levado ao Instituto Médico-Legal antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia de Tubarão, onde foi lavrado o flagrante.

Este não é o primeiro incidente de violência doméstica registrado nesta localidade. A ocorrência de brigas e agressões é uma triste realidade para muitas do Santa Augusta.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top