Assassino de médica é recapturado após 4 meses de buscas no Sul de SC

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) capturou, na noite deste sábado (9), um homem foragido da justiça por latrocínio. O crime, que vitimou a médica Mirella Maccarini Peruchi em 2015, teve seu autor finalmente reconduzido ao presídio de Criciúma, onde cumprirá pena de 22 anos.

Após o término de sua saída temporária em dezembro de 2023, o foragido não retornou ao sistema prisional, dando início a uma intensa busca por parte da PMSC. A equipe do 9º Batalhão de Criciúma, em conjunto com o Comando de Policiamento Regional Sul, dedicou-se incessantemente à captura do indivíduo, monitorando informações e intensificando o policiamento em áreas estratégicas.

Na noite de sábado, a equipe recebeu a informação de que o foragido estaria transitando pela cidade de Içara. Uma operação conjunta foi rapidamente planejada e executada, resultando na abordagem do assassino, que ainda tentou empreender fuga e resistir à prisão.

Após a captura, o foragido foi conduzido ao presídio de Criciúma, onde dará continuidade ao cumprimento de sua pena. A recaptura representa um importante passo na busca por justiça para a família de Mirella e para toda a comunidade, demonstrando a eficiência e o compromisso da PMSC com a segurança pública.

O latrocínio que vitimou Mirella, em 2015, causou grande comoção na comunidade de Criciúma. A médica, de apenas 31 anos, foi brutalmente assassinada durante um assalto em sua residência. A recaptura do autor do crime representa um alento para a família da vítima e para todos aqueles que foram tocados por essa tragédia.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top