Polícia cumpre mandado em casa de suspeito de estuprar crianças e adolescentes em Pescaria Brava

Imagem meramente ilustrativa

Uma equipe da Delegacia de Polícia de Pescaria Brava cumpriu, nesta quinta-feira (20), um mandado de busca e apreensão que pode revelar um cenário chocante de crimes sexuais contra os mais vulneráveis: crianças e adolescentes.

Após meses de investigação, as autoridades identificaram uma possível vítima de estupro, que relatou ter sido brutalmente agredida ao longo de anos por um homem, cuja casa se tornou o palco dos horrores. Os crimes ocorriam no bairro Ponta das Laranjeiras. Na casa, os agentes encontraram um celular contendo informações crucias e embalagens de lubrificantes que corroboram o relato da vítima.

Segundo a polícia, o criminoso, que responde em liberdade o inquérito, conquistava a confiança das vítimas com presentes sedutores, atraía e depois praticava os atos de violência sexual, deixando cicatrizes profundas para além do físico.

A Polícia pede atenção e união aos moradores da comunidade no repasse de mais informações que possam ajudar a identificar outras possíveis vítimas ou desvendar novos casos, basta contatar o WhatsApp (48) 99175-5314.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top