Irmã diretora de asilo em Laguna é sequestrada e ameaçada de morte por funcionário

Imagem meramente ilustrativa/Arquivo Sul SC

Um crime gravíssimo foi registrado por volta das 21h20 desta quarta-feira (27), no bairro Progresso, em Laguna. Um veículo VW/GOL 1.0 de cor branca, em velocidade reduzida na avenida João Marronzinho, próximo ao Tourist Hotel (referência), apresentava problemas mecânicos. Até aí tudo normal até a polícia passar pelo local e descobrir algo intrigante e um pesadelo para uma irmã religiosa e diretora-geral de um asilo, de apenas 33 anos.

A guarnição em patrulha agiu com rapidez, abordando o motorista do Gol, 39, identificando-o como técnico de enfermagem no asilo onde a vítima trabalha. Ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, com discurso incoerente, desalinho físico e hostilidade. A irmã relatou à polícia que, inicialmente aceitando uma carona oferecida pelo agressor, rapidamente percebeu que algo estava muito errado. O homem, em estado alterado, desviou a rota e começou a proferir ameaças de morte e palavras desconexas, recusando-se a permitir que ela saísse do veículo ou mesmo fizesse uma ligação telefônica.

Sentindo-se encurralada, a vítima enfrentou momentos de terror enquanto o sequestrador se recusava a revelar seu destino. Ela, que não é nativa da cidade, ficou completamente desorientada em relação à sua localização e à sua segurança. O agressor foi detido após resistir à prisão.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top