Laguna: PM da reserva de 70 anos é encontrado morto com ferimentos na cabeça

No amanhecer desta segunda-feira (1°), moradores do bairro Bentos, em Laguna, foram despertados por várias sirenes após o encontro de um cadáver. Policiais militares foram acionados para o local em uma área de mata. O corpo de uma vítima, identificada posteriormente como Sergio João Venâncio, de 70 anos, estava no chão com sangramento na região da cabeça e no ouvido.

Em contato com um amigo da família, o Sul SC conseguiu a informação de que a morte foi natural, possivelmente decorrente de uma tontura seguida de queda, a qual teria ferido um ouvido e o Samu, ao virar vítima, o sangue escorreu à cabeça. O corpo chegou às 8h ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) e até as 19h não havia sido feita a necropsia. E teria sido liberado aos familiares somente depois das 19h, ou seja, mais de 11 horas após a entrada no SVO, deixando todos indignados com o descaso provocado possivelmente pelo próprio SVO. O idoso era PM da reserva.

Uma testemunha, uma mulher de 30 anos, que diariamente visitava a o idoso, aparentemente como parte de uma rotina amigável. Ela encontrou o corpo. Imediatamente, os serviços de emergência foram acionados. Os bombeiros e a PM isolaram o local. Um boletim de ocorrência foi lavrado a investigação já iniciou. A Polícia Civil, o Instituto-Geral de Perícias e o Instituto Médico-Legal também estiveram na casa da vítima.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top