

Um caminhoneiro de Tubarão morreu na manhã desta quinta-feira (18), em um grave acidente na área de escape da BR-376, na divisa entre Santa Catarina e Paraná. De acordo com a concessionária Arteris Litoral Sul, o fato ocorreu quando um caminhão-guincho utilizava a área de escape e o veículo pesado que ele transportava se desprendeu, atingindo diretamente a cabine e duas pessoas.
A vítima, Ludimar De Pieri Nandi, de 58 anos, que veio a óbito, estava no banco do passageiro do veículo de reboque e morreu no local antes de receber atendimento médico, já o motorista do guincho sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Garuva (PR). O tubaronense era casado, tinha três filhos (Larissa, Lariane e Gustavo) e três netos. Detalhes do velório e sepultamento ainda não foram definidos pela família, uma das maiores da cidade.
O acidente provocou interrupções temporárias no tráfego da BR-376, rodovia que conecta os dois Estados. Não houve grandes congestionamentos, apenas lentidão temporária na estrada para o trabalho das equipes de resgate.
Confira vídeo









