Um crime de violência doméstica foi registrado nesta sexta-feira (24), em Pescaria Brava. A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Copom, para atender a ocorrência de ameaça e dano, por volta das 10h, na Estrada Geral de Sertão da Estiva.
No local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 23 anos. Ela contou que estava na casa da sua concunhada, quando seu marido, um homem de 25 anos, chegou no quintal bem alterado. Ele a chamava para a rua dizendo que iria matá-la, acabar com a sua vida. Na sequência o homem começou a quebrar o carro dela com um tijolo.
Após o acusado sair do local, a mulher acionou a Polícia Militar. Os policiais conversaram com o autor e ele confirmou que sua esposa estava na casa de seu irmão e que ao ver o carro dela no pátio, realmente danificou o veículo, pois estava com a “cabeça quente” e se prontificou a pagar os danos no veículo além de não quer mais viver com a esposa.
Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Laguna para realizar os procedimentos cabíveis.