Caos no bairro oficinas em Tubarão

Para quem transita na região do bairro Oficinas, pelas ruas Princesa Isabel, Rua Laguna, Rua Galdino José de Bessa, Avenida Pedro Zapellini e ruas transversais, está enfrentando um verdadeiro caos, com as ruas ocupadas por caminhões e maquinários pesados.

Tudo isso porque chegou a vez dos moradores dessa região serem contemplados com a instalação de esgoto pela Saneamento Tubarão. Além da taxa que começaram a cobrar no valor de 100% da conta de água, outra fonte de revolta é a qualidade dos serviços prestados pela Saneamento Tubarão.

As pavimentações nas ruas com lajotas sextavadas e paralelepípedo são de péssima qualidade. Ruas que já estavam pavimentadas por muitos anos, agora se encontram com pavimentação irregular e de baixíssima qualidade.

A Avenida Pedro Zapellini está sendo completamente retalhada e provavelmente será mais uma a receber o “Selo Rua do Soluço”, devido aos remendos que estão sendo feitos há muito tempo pela Saneamento Tubarão em Tubarão.

Ruas e avenidas parecem uma velha colcha de retalhos, e o que mais causa indignação é que muitas delas já têm os remendos deteriorados. E quem sofre com isso? Principalmente os tubaronenses, que pagam uma alta taxa de esgoto e ainda lidam com estradas e avenidas sucateadas.

Por outro lado, é curioso notar que a mais prejudicada financeiramente nesse cenário de ruas e avenidas sucateadas é a prefeitura de Tubarão, que herda problemas para resolver futuramente, o que certamente não será barato para os cofres públicos.

É lamentável ver as ruas e avenidas retalhadas que a Saneamento Tubarão está deixando para os tubaronenses.

Fotos/ Portal Sulsc

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top