Com 46,83% dos votos válidos, Laurinho (MDB) e Duda (PP), da coligação “Honestidade e Trabalho”, foram eleitos para comandar o Braço do Norte pelos próximos quatro anos. A vitória nas urnas representa a força da mudança, uma escolha clara da população para uma gestão séria, comprometida e voltada para o desenvolvimento da cidade.
O segundo colocado, Allan (PSD), obteve 32,27% dos votos, seguido por Robinho da Farmácia (PL) com 18,88% e Cléber Silva (PT) com 2%, que completaram a disputa. O resultado confirma a preferência da população por Laurinho, que ao longo da campanha conquistou a confiança dos candidatos com propostas focadas em crescimento econômico, eficiência nos investimentos públicos e uma administração honesta e transparente.
Ao lado de Duda Shueroff, seu vice, Laurinho celebrou a vitória com uma multidão de apoiadores na Praça Padre Roer. Emocionado, o novo prefeito eleito reforçou seu compromisso com todos os cidadãos do Braço do Norte. “Esta vitória não é só nossa, é de cada pessoa que acredita em uma cidade melhor. Braço do Norte optou por uma mudança, escolheu um trabalho sério e honesto. Agora, é hora de arregaçarmos as mangas e fazer acontecer”, declarou Laurinho.
Duda, o vice-prefeito eleito, destacou a importância da colaboração e da união de forças para transformar a cidade. “Estamos prontos para liderar com honestidade e dedicação. Vamos construir um Braço do Norte mais justa, mais próspera e com oportunidades para todos.”
Com um plano de governo baseado na eficiência, transparência e gestão responsável, Laurinho e Duda iniciam agora uma nova fase para Braço do Norte. A expectativa é de que a cidade, que já é destaque regional em diversos indicadores econômicos, entre em um ciclo de crescimento ainda mais expressivo, com foco no bem-estar da população e no desenvolvimento planejado.