Briga entre primas acaba com mulher de 46 anos golpeada a facão em Tubarão

O fato aconteceu neste domingo (27), por volta das 07h02min, na Rua Januário Alves Garcia, no bairro Revoredo, em Tubarão-SC. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre duas mulheres na Rua Januário Alves Garcia. Segundo vizinhos, as mulheres estavam em posse de um facão e um pedaço de madeira, sendo que durante a madrugada já havia ocorrido a mesma briga com as mesmas pessoas envolvidas. Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a mulher de 46 anos sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros na rua, com um sangramento intenso na cabeça. Ela foi conduzida desacordada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Os policiais então foram até a residência onde teria ocorrido a briga e encontraram a segunda mulher, de 42 anos, com um ferimento na testa e com o corpo e as roupas sujas de sangue, sendo atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ela confessou aos policiais ter sido a autora das lesões em sua prima de 46 anos. Contou que, durante a noite, estava em um posto de combustíveis bebendo junto com sua prima e outro colega. Depois de ir embora e já em sua casa, na varanda, sua prima chegou com o mesmo colega e começaram a conversar. De repente, sua prima lhe acertou um tapa no rosto e iniciou uma briga. A mulher de 46 anos, descontrolada, entrou em sua casa e quebrou tudo na cozinha, momento em que chamou a polícia.

Segundo a mulher de 42 anos, antes da polícia chegar, sua prima saiu do local e uma hora depois voltou com um pedaço de madeira em mãos, invadindo sua residência e lhe acertando um golpe na cabeça. Foi então que para se defender, ela usou um facão e desferiu dois golpes: um acertou o braço da prima e o outro atingiu a região da cabeça.

Diante dos fatos relatados e da gravidade do estado da mulher de 46 anos, os policiais deram voz de prisão à mulher de 42 anos e a conduziram até o hospital para atendimento; depois, foram ao IML para posteriormente entrega a autora dos golpes na delegacia para apuração dos fatos.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top