Mulher é agredida com pedaço de madeira e ameaçada com faca em Sangão

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na manhã desta terça-feira (5) em sua residência no distrito de Morro Grande, em Sangão. Segundo informações da Polícia Militar, o agressor, marido da vítima e usuário de drogas, exigiu que ela entregasse seu celular. Ao se negar, a mulher foi agredida com um pedaço de madeira no rosto, causando ferimentos e inchaço.

Após a agressão, o homem deixou a residência, mas retornou horas depois, insistindo em pegar o celular da vítima. Ao ser novamente negado, ele proferiu ameaças e sacou uma faca, perseguindo a mulher.

Amedrontada, a vítima gritou por socorro. Vizinhos ouviram os gritos e se aproximaram, informando que acionariam a Polícia Militar.

A mulher, mãe de dois filhos do agressor, foi acompanhada por uma guarnição policial até a casa de sua mãe para garantir sua segurança. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o autor da agressão. Um boletim de ocorrência foi registrado para que as medidas legais sejam tomadas.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top