A Polícia Militar de Laguna capturou, no início da noite desta terça-feira (17), informações sobre um homem foragido da Justiça, que seria membro de uma facção criminosa do Estado do Rio Grande do Sul, chamada “Bala na Cara”, e que se encontrava residindo em uma casa no Farol de Santa Marta. Os policiais, após a confirmação dos relatos, identificaram que se tratava de um homem de 25 anos, e foi confirmado que ele era considerado foragido do sistema penal do RS, com data da fuga registrada em 28/07/2024.
Na sequência, as guarnições deslocaram-se para a referida residência, onde foi efetuado o cerco. Os policiais, ao visualizar a porta da casa aberta, viram o homem dentro do imóvel. Ao perceber a presença do cerco policial, ele fugiu para o interior de um quarto. Foi então que a equipe da Polícia Militar entrou na residência e capturou o foragido.
Em revista na casa, os policiais encontraram escondidas embaixo do guarda-roupa porções de substância semelhante à maconha, totalizando 150 gramas, fracionadas em 04 porções embaladas para venda. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.