Na madrugada deste domingo (09), a Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os policiais conversaram com a vítima, um homem de 33 anos, que relatou ter estado no dia anterior no estabelecimento do pai do autor, uma mercearia, onde ocorreu um desentendimento relacionado à compra de uma mercadoria. Durante essa discussão, o autor partiu para cima da vítima e aplicou um golpe conhecido como “mata-leão”. Para se defender, a vítima desferiu um soco no autor.
Após algumas horas, a vítima retornou ao estabelecimento para pedir desculpas, mas o autor não estava presente. Na manhã do dia 09, entre 04h30 e 05h30, a vítima se encontrava em frente à residência de sua mãe quando o autor, um homem de 32 anos, chegou em seu veículo Honda Civic e convidou a vítima para entrar no carro. Ao recusar o convite, o autor sacou uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, e efetuou três disparos em direção à vítima, atingindo-a na perna.
Foto/Divulgação PM
A Guarnição da Polícia Militar, juntamente com o apoio das equipes TÁTICO, CANIL e RP, esteve presente no local. O atendimento médico foi solicitado através do SAMU, que conduziu a vítima até o hospital. Diligências foram realizadas na tentativa de capturar o autor do crime, mas até o momento não obtiveram êxito. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência correspondente.
A Polícia Militar segue investigando o caso e pede que qualquer informação sobre o paradeiro do autor seja comunicada às autoridades.