Jovem de 23 anos não resiste após ser baleada em uma abordagem policial em Criciúma

Uma jovem estudante de odontologia de 23 anos, identificada como Thamily Venâncio Ereno, foi baleada com um tiro na cabeça durante uma operação da Polícia Civil em Criciúma. A vítima faleceu ao dar entrada no Hospital São José (HSJ).

O incidente ocorreu na sexta-feira, dia 21, no bairro São Sebastião. De acordo com o delegado da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), André Milanese, Thamily não tinha antecedentes criminais. Os detalhes da investigação estão sendo repassados ​​à Corregedoria da Polícia Civil.

Foto/linha_Verdade

Durante a operação, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 20 anos, companheiro de mulher baleada, que foi processado por envolvimento em crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Thamily foi alvejada quando os policiais tentaram abordar o investigado.

De acordo com Milanese, o casal estava em um carro de aplicativo e o motorista tentou fugir. Os policiais conseguiram deter o homem que era alvo da operação e o condutor do veículo, de 42 anos, também foi preso em flagrante por crime de tentativa de homicídio e desobediência. Após ser atingida, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte/Portal Engeplus

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top