Feminicídio: Jovem de 21 anos perde a vida na noite desta sexta-feira (25) em Jaguaruna

Na noite desta sexta-feira, na cidade de Jaguaruna, na rua Martinho Leandro Porto, no Loteamento Porto Belo, por volta das 21h, a jovem de 21 anos identificada como Arylaine Ucoski Silva Patricío foi morta com um tiro pelo ex-namorado, um homem de 26 anos que, após executar a jovem, acabou atirando contra si mesmo. Ele foi socorrido pelos Bombeiros, mas acabou vindo a óbito no hospital.

Segundo a irmã da vítima fatal, Arylaine Ucoski, elas moravam na mesma casa. Ela contou aos policiais que o autor chegou ao local portando uma arma de fogo, exigindo que ela chamasse sua irmã por mensagem de WhatsApp, enquanto mantinha a arma apontada em sua direção. Pouco tempo depois, sua irmã atendeu ao chamado e chegou à residência.

Nesse momento, o autor a puxou para dentro de um dos cômodos e ordenou que a solicitante saísse da casa. Assustada, ela se dirigiu à casa da mãe, que fica ao lado, em busca de ajuda. Ao sair da residência, ouviu dois disparos.

O padrasto da vítima rapidamente foi até a casa e encontrou o autor caído, com ferimentos. A vítima estava no quarto, já sem sinais vitais. De acordo com o laudo preliminar, foram identificados três disparos de arma de fogo: um disparo na cabeça de Arylaine Ucoski, que faleceu na hora, e mais dois disparos no executor , sendo um no peito e outro no rosto caracterizando suicídio .

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top