Policia prende homem acusado de violência doméstica após invasão de residência em Tubarão

Na primeira hora deste sábado (17), por volta da meia-noite, uma mulher foi vítima de violência doméstica após ter sua casa invadida por seu ex-companheiro. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, conversou com a vítima, de 43 anos, que relatou que seu ex-companheiro, de 33 anos, invadiu sua residência, como já havia feito em outras ocasiões.

Segundo a mulher, o homem a trancou no quarto e tomou seu celular, alegando que iria chamar a polícia. Ele a segurou com força pelos braços e a empurrou. As filhas da vítima, que presenciaram toda a agressão e temendo que o agressor pudesse fazer algo pior com a mãe , já que ele a persegue constantemente , chamaram a polícia.

 

Diante dos fatos, os policiais deram ordem para que o agressor ficasse em posição de abordagem. Ele acatou as ordens inicialmente, mas logo passou a resistir à abordagem, sendo necessário realizar sua imobilização. O homem recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos administrativos.

Fotos/Divulção

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Sul SC.

RECOMENDADAS PARA VOCÊ​

Scroll to Top