Na noite deste domingo (08), por volta das 19h45min, um jovem de 23 anos foi esfaqueado no centro da cidade de Jaguaruna. A Polícia Militar foi acionada pela equipe da emergência do Hospital de Caridade de Jaguaruna, onde a vítima foi levada após o incidente.
Assim que os policiais chegaram ao hospital, encontraram o jovem com um ferimento grave na região abdominal. A equipe médica informou que, devido à gravidade do ferimento, era necessária uma transferência urgente para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão.
Durante a apuração dos fatos, a guarnição da PM conversou com um outro jovem de 21 anos, que estava com a vítima. Ele relatou que um terceiro jovem, também de 23 anos, estava fazendo ameaças a duas mulheres. Foi nesse momento que os dois jovens entraram em vias de fato, resultando no ataque.

Divulgação/Sulsc
Com base nas informações coletadas, a equipe policial iniciou as buscas pelo autor da agressão e o encontrou sentado no meio-fio em frente a uma casa. Ao realizar uma busca pessoal, os policiais encontraram uma faca na cintura do suspeito e outra no bolso da calça. O jovem confirmou aos policiais que, após o desentendimento, havia atingido a vítima com uma facada.
Em seguida, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi informado sobre seus direitos constitucionais. Um boletim de ocorrência foi registrado e ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Tubarão para as devidas providências legais.













